Photobucket

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Meta da semana - ELIMINAR 2 KILOS!!!!!!!!





ZERO PRA MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Oláaaaaaaaa. Espero que todas tenham se comportado no fim de semana, pq eu... sem comentários....


Não jaquei, porém poderia ter me esforçado mais e resistido melhor...


No sábado, fui num níver de criança... começei comendo espetinhos de frango, super light e tal... mas no fim da festa teve feijoada. Nunca ví isso, mas tudo bem... comi um prato pequeno, só uma concha e pouquinho arroz com farofa, mas depois teve o bolo, os docinhos... Comi um pouco de cada, mas comi... podia ter passado sem, né??


Ontem eu me comportei melhor, mas no café comi uns 10 pãezinhos de queijo... o que já soma 200 pontos... almoçei macarronada e não jantei, só fiz um lanche pequeno... resumindo: final de semana desastroso!!!!!!!


Bem, esta semana eu decidí: vou eliminar 2 kilos de qualquer maneira!!!!!


Não vou comer nada doce, muito pouca massa, o mínimo de gordura. Vou ficar nas frutas, legumes, verduras e iogurtes desnatados.


Preciso aprender que final de semana são dias como outros e não me empolgar e sair comendo tudo o que aparece na minha frente. Faço isso e fico frustada depois... Por isso que estacionei nos 65 e não há meio de sair disso.


Não estou contente, estou brava comigo mesma e preciso mudar isso, pois eu sou persistente em tantas coisas, tenho que conseguir ser na dieta também, e vou conseguir!!!!!


Bem, hoje eu tomei o chá verde (tá bem forte) em jejum e agora a pouco fui correndo vomitar. Como eu só havia tomado uma xícara de café expresso, imaginem como foi... ecaaaaaaaaa. Mas já comi uma maça e daqui a pouco tomo outra xícara do chá.


Hoje também minha alimentação será maças, iogurtes, chá verde e água, muita água.


Fuiiiii, me desejem boa sorte!!!!!

PS: Fui indicada pra essa brincadeira pela Areta. Estou respondendo.

1. O que mais ama?

Viver!!!! Amo viver pra desfrutar das maravilhas que a vida me proporciona, como estar com minha família, meus filhos, curtindo cada momento como se fosse o último.

2. Cantor Preferido?

Tim Maia

3. Minha jóia preciosa?

Bem, na verdade são muitas... Deus, que é a base de tudo; meus pais, que infelizmente não estão mais aqui. Eles foram o princípio de tudo!!!! Meus irmãos, que mesmo distantes, são meus irmãos pra sempre e são tudo o que restou da minha família de origem. Depois vem as jóias presentes: meu marido, que apesar dos defeitos eu amo demais e que me deu as duas jóias mais valiosas do mundo: meus filhos, Daniel e Ana Clara.

4. Cantora?

Sem nenhuma dúvida: Ana Carolina.

5. Prato Favorito?

Comida!!!! Qualquer tipo, comida é sempre comida.


3 comentários:

Em busca da auto estima perdida disse...

Oi Lindona... amei sua Fotinha , não tinha visto ainda ... Ando meio ausente devido ao Trabalho ... Mas ja estou lendo os posts anteriores pra vir fazer um comentário bem legal viu !!

Bjos e ótima semana
Gra

Barbara Lucas disse...

não consigo tomar o chá verde, tem gosto de meia.
écs
me falaram que os que têm sabor, tipo limão... maçã... ainda dá prá encarar.
qual tu tá tomando?

ff disse...

Oi lindona!
Bom ontem tb não anotei nada e hoje tô com preguiça de escrever, haha!

Menina, ando com um sono que não é meu, aff aff aff!

Beijos e come um pouco mais, tá comendo pouco viu, faz sopa, aquela com salsão e tudo mais... beijos e boa semana!!!

Progresso

NeoCounter