terça-feira, 8 de abril de 2008

2ª feira...


Bom dia!!
Continuo com o joelho bem dolorido... que saco!!!!!!
Ontem não caminhei. Até ia, mas meu filho aprontou na escola e já estávamos até na rua quando ele me falou. Aí fiquei brava e voltei pra casa. Ô moleque viu... Parece que não cresce nunca...
Mas hoje eu farei minha caminhada, sem falta.
Ontem também acabei ultrapassando os pontos... Foi sem intenção, só hoje quando calculei que percebí, mas tudo bem, tenho bastante dias pra compensar isso.
Então, vamos ao desastre de ontem, rsrs.
2ª feira - 07/04
Jejum - 01 copo chá de sene - 0 pts
Café da manhã - 01 café preto, 1 sanduba de pão light e 2 fatias de presunto-50pts
Lanche - 0 pts
Almoço - macarrão com molho de carne, 1 pedaço de carne cozida, 1 batata cozida e salada de rúcula - 160pts
Lanche - 0 pts
Jantar - 01 caqui, 1 sanduba de pão light com 2 fatias de presunto e rúcula, 1 iogurte desnatado e 1 iogurte light (Corpus) - 159 pts
Total do dia - 369 pts = 1130 cal.
Me surpreendí com o nº de pontos do caqui... 30 pontos é muita coisa...
Bem, por enquanto é isso.
Hoje já anotei tudo até o lanche da tarde e está dando bem menos que ontem.
E vamos caminhando... aos poucos vou ajustando quantidade e pontos e acabarei acertando.
Fuiii.

Um comentário:

Areta disse...

Oie!!!
Acabei de chegar da academia e estou só o pó! hahaha

Nem entrei na net direito hoje, fui no banco e acabei pegando uma fila danada, quando cheguei em casa já tava na hora de ir na academia, aff.

Tô gostando de ver heim, tá indo bem!!!
Beijos, amanhã se der entro no msn, pois dominaram meu PC hahaha.

Progresso

NeoCounter