Photobucket

segunda-feira, 3 de março de 2008

Muito bom dia!!
Estou bem, estou feliz!! Me comportei no fim de semana. No sábado eu tomei tomei café às 11:00h, pq fui fazer os exames e estava em jejum. Tomei café com leite e adoçante. Aí fui arrumar o que fazer pra passar o tempo, então tiramos todos os bancos do carro e fiquei até umas 16:00h lavando tudo. Então resolvi assar um cupim no forno pra comer, pq tava com fome. Aí comi uns bons pedaços de carne. Ah, não posso esquecer: NA SEXTA EU COMPREI PIZZA E NÃO COMI, RSRS. Comi minha sardinha com cebola...
Ontem, eu acordei cedo pra acabar a limpeza dos bancos, lavar roupa, fazer comida, passar roupa... Eita dominguinho sem-vergonha...
De manhã tomei café com leite e comi 2 fatias de pão de forma assada na frigideira. Tá, eu sei que na dieta do carboidrato não pode comer pão... mas tem aqueles 20g que pode, então... mas comi e pronto. No almoço assei paleta de porco e comi por volta das 16:00h. Fritei pimenta verde e fiz quiabo e comi com um pouco de arroz. Bem pouco, mas comi. Mais tarde, comi gelatina ligth e tomei leite. Assim foi meu fim de semana. Não abusei, mas comi algumas coisas que nãp podia, né?? Bem, mas a dieta é minha e farei como eu quiser.
Hoje eu trouxe 1 tomate pro café, carne com quiabo pro almoço e outro tomate pra comer de tarde, acho que tá bom. Na janta vou comer 2 ovos cozidos e dormir, rsrs. Já tomei bastante água hoje.
Antes que esqueça, comecei a tomar o anticoncepcional no dia 28 e desde aquele dia, ainda tô menstruando... estranho...
Bem, por enquanto é isso. Vou caminhando, firme e forte.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter