Photobucket

quinta-feira, 27 de março de 2008

Chá verde - meu amigo

Bom dia!!!!
Já estou adicionando as novas amigas aqui. Obrigada!!!!
Bem, ontem eu menstruei e por isso resolví nem me pesar pq ia dar diferença. Minha barriga ficou inchada, dura e vou deixar pra pesar quando melhorar.
Ontem a tarde nem comi nada de lanche, tava com cólica...
Na janta fiz macarrão integral com molho de carne moída e berinjela. Comi um prato e fiquei satisfeita. Não comi mais nada, dormí cedo.
Hoje pela manhã tomei café com leite antes de sair e meio pote de iogurte Pense Leve de frutas amarelas. Só comi meio pote pq minha filhota abriu ontem, mas não era de morango, então ela só comeu metade, rsrs.
Já tomei bastante água, chá verde e daqui a pouco vou comer 1 iogurte desnatado com adoçante.
Vou almoçar mais tarde hoje, lá pelas 14:00, pq esquecí de trazer algo pra comer a tarde e não tô a fim de ir no mercado.
Ah, deixa eu comentar uma coisa...
Eu não acreditava muito no poder do chá verde... porém, estou vendo que ele ajuda bastante sim.
É que como eu havia dito na segunda, eu comi mesmo no feriado e fim de semana de páscoa. Só que já faz uns 10 dias que venho tomando chá verde todos os dias. Eu achei que tinha engordado, mas não engordei. Na segunda eu pesei e parecia que tinha engordado sim, mas ontem, ví que não. Só pode ser por causa do chá. Não tem outra explicação!! E olha que ontem eu já estava na TPM... Eita cházinho porreta. Comprei mais um saquinho, vou tomar todos os dias sim. Eu faço de manhã e coloco na garrafa térmica com as folhinhas mesmo. Vou tomando durante o dia no trabalho. Tomo um copo dele e um de água e faço isso até acabar. Acabo tomando os 750ml de chá mais 1 litro e meio de água aproximadamente.
Até no fim de semana, quando costumo beber menos líquido, eu fiz o chá e tomei durante o dia.
Quero fazer disso um hábito.
Ah, amanhã vou me inscrever num desafio que minha irmã falou. Depois eu explico direito. Vou precisar tirar umas fotos hoje e amanhã eu coloco algumas aqui no blog pra que vcs me conheçam. Tomara que não se assustem, rsrs. Brincadeira... Não dizem que toda gordinha tem o rosto bonito?? EU ODEIO QUANDO ALGUÉM FALA ISSO!!!!!
Bem, amanhã vcs podem conferir, rsrs.
Fuii.

Um comentário:

Em busca da auto estima perdida disse...

Oi !! td bem ??? Então ...eu penso tanto em tomar chá verde ...mas acho gosto horrivel ..Olha ... Vc tem problemas com falta de sono ??? Eu morro de medo do chá verde me dar insonia por causa da cafeína que ele tem ?? Como ta seu sono ???

Bjão
Gra

Progresso

NeoCounter