Photobucket

segunda-feira, 10 de março de 2008


Bom dia!!!!!!
Bora relatar meu fim de semana....
Bem, na sexta fui pra casa e comi só bife frito e gelatina light. Me deu uma baita vontade de comprar pizza. Cheguei até a ligar mas antes de completar a ligação eu desistí.
No sábado, comi mortadela e café com adoçante pela manhã e durante o dia, tomei coca zero e comi mais umas fatias de mortadela.
A noite teve um churrasco na sogra, e comi 3 linguiças assadas, 2 coxinhas de frango assadas e uns pedaços de carne e saladinha de tomate com cebola. Não comi arroz!!!!! Nem refri, pq só tinha coca normal. Tomei água mesmo... Me comportei bem.
No domingo, acordei tarde, estava com dor de garganta e tive que ir na feira comprar verduras , legumes e frutas. Aproveitei que havia me comportado e comi um pastel de queijo e um caldo de cana, rsrs. Comi sem culpa, pq decidi que farei minha dieta como eu quiser. Não adianta eu fazer Atkins direto, pq sei que não conseguirei passar o resto da vida comendo apenas carne e ovo, rsrs.
Fiz almoço e preparei macarrão com molho de carne e berinjela, salada de agrião e bife à rolê. Comi um prato de macarrão com um pedaço de carne e muita salada de agrião. Comi uma banana prata de sobremesa.
Mais tarde comi melancia. A noite eu fiz ouro, rsrs. Quer dizer, feijão. Pelo preço, parece ouro mesmo... Comi um prato de feijão com carne e um pouco de macarrão e tomei coca zero. Embora pareça que eu tenha comido muito, só parece mesmo. Foi pouco. Um pouco de tudo. Tomei muito chá e fui várias vezes ao banheiro.
O saldo do fim de semana eu acho que foi ótimo.
Ah, no sábado fiz depilação. Fiz em casa mesmo. Ficou ótima, rsrs. Fiz meu pézinho também e ontem fiz minha mão, além de ter dado um trato nos belinhos.
Comprei um hidratante da Nívea muito gostoso. A pele fica com um cheirinho tão bom...
É isso.
Hoje meu café será uma banana prata. No almoço macarrão com molho de berinjela e salada de agrião. A tarde outra banana.
Ah, tô quase sem voz hoje...
Então é isso. A tarde posto outra vez.
Fuiii

Um comentário:

ff disse...

Oi lindona!!!
Vim aqui saber como vc anda na sua dieta (rsrs), tô vendo que está se comportando muito bem, é isso aí podemos comer de tudo e em poucas quantidades, o segredo está aí, diminuir a quantidade das coisas!!!
Tô aqui firme também.
Beijos e tenha uma excelente semana!!! :)

Progresso

NeoCounter