sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sexta feira, GRAÇAS À DEUS!!!!!!!!!!!
Bem, continuo firme e forte. Ontem jantei 2 pedaços de pernil pequenos, pimenta frita e meio omelete. Estava sem fome, porém mais tarde, quase meia noite meu estômago tava roncando, tadinho. Pensei em tomar um leitinho, mas dormi assim mesmo. Só tomei meio copo de leite às 05:00, quando acordei pra ir ao banheiro e fazer mamadeira pra Ana. Nem era por fome, mas pq ontem iniciei um anticoncepcional, depois de 9 anos sem tomar. Então, fiquei com medo de me dar dor de cabeça por causa do estômago vazio e eu achar que fosse a pílula... enfim, não posso passar muito tempo sem comer, senão vou me sentir mal.
Hoje eu já tomei café mais cedo, quase 10 horas. Comi um omelete e antes eu tomei uma xícara de nescafé com adoçante. Meu almoço será 2 hamburgueres com pimenta frita. Como saio mais cedo às sextas, então não vou comer a tarde, porém, jantarei mais cedo. Na janta vou comer sardinha com cebola. Tô com vontade.
Por enquanto é isso. Vou me pesar somente no domingo a noite e na segunda eu posto tudo direitinho. Vou comprar uma fita métrica para ver minhas medidas também.
No final de semana não postarei, pois não tenho PC em casa por enquanto, mas vou me comportar, afinal eu quero emagrecer e isso depende unica e exclusivamente de mim. Se eu quero eu tenho que fazer tudo certo. Ninguém pode fazer nada por mim nesse sentido e pensando assim, tenho que me comportar. Nada de exageros, nem de besteirinhas calóricas.
Sem pão, sem arroz, sem feijão. Rimou, rsrs. Ah, e sem chocolate, sorvete, torta, bolo, etc...etc...
Vou conseguir, sei que vou. PORQUE EU QUERO!
Fuiiiiiiii.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter