quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Hoje começo pra valer

Bom dia meninas bonitas que estiverem lendo o blog!!!
Hoje reinicio a minha dieta. Antes, uma breve história da minha vida...
Em 16 de janeiro, fui me pesar e quase infartei... A danada da balança marcou 70,5 kg... Fiquei chocada!! Eu tenho apenas 1,52 de altura e esse peso todo não tava combinando...
Decidí tomar uma atitude e no dia seguinte iniciei uma dieta. Essa era similiar a uma dieta famosa, porém, muito cara... Eu fiquei 14 dias tomando shake, comendo barrinha de cereal e tomando aquelas sopinhas de pacotinho. Valeu porque eliminei 2 kilos. Então, no dia 03 de fevereiro comecei a dieta de Atkins. Confesso que pensei em desistir logo no primeiro dia... mas segui firme e fiz direitinho até anteontem... Aí, tive um acesso de raiva por uma coisa que me aconteceu, misturado com a TPM e comi um Big Mac...
Mas, beleza... com essa dieta emegrecí mais 2 kilos e então, vou reiniciar a Atkins hoje com 66,5 kilos.
Eu achava que 4 kilos a menos em 42 dias fosse pouco, mas pensando bem, acho que tá bom até demais. Eu jamais emagreceria isso se não fosse pela minha força de vontade, até pq, eu só conseguia isso tomando aqueles famosos remédios que hoje considero uma farsa. O grande segredo é controlar o que se come e ter consciência que sem força de vontade, e sem perseverança não conseguiria mesmo.
Então, reinicio HOJE muito feliz da vida e confiante que daqui a 42 dias pelo menos, estarei pesando 62 kilos. Se for menos já estarei no lucro, rsrs.
E é isso. Se alguém estiver a fim de me acompanhar nessa luta, que seja bem vinda

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter